Blog

Voltar

Parcerias científicas entre a Universidade de Birmingham e instituições brasileiras

05.02.2019

Professor Robin Mason, Pró-Reitor Internacional da Universidade de Birmingham

O professor Robin Mason esteve no Brasil em novembro de 2018 para celebrar a excelência da pesquisa realizada entre a Universidade de Birmingham e diferentes centros de pesquisa e universidades brasileiras. A FAPESP – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – também participou o evento, destacando a importância do Reino Unido e da Universidade de Birmingham no total de parcerias científicas internacionais firmadas pela agência. O evento, realizado no Consulado Britânico em São Paulo, fez parte do Ano Brasil-Reino Unido de Ciência e Inovação e permitiu que pesquisadores de ambos os países discutissem novas ideias para colaboração futura, e saber mais sobre o que já está sendo feito.

O evento mostrou como parcerias e projetos internacionais podem contribuir para aumentar a qualidade do ensino superior em ambos os países e resultar em colaborações sustentáveis de longo prazo.

Assista:

Saiba mais sobre a biografia do professor Robin Mason aqui.

Para saber mais sobre todas as diferentes áreas em que a Universidade de Birmingham tem parceria com o Brasil, clique aqui.

Para ouvir experiências de estudantes na Universidade de Birmingham, clique aqui.

Para saber mais sobre colaborações científicas entre a Universidade de Birmingham e o Brazil como um todo, clique aqui.

Categorias: Sem categoria

ÚLTIMOS POSTS